Ae cara vc ainda pensa em criar uma guilda s? de players brasileiros de PlaneShift ou se integrou a uma outra guilda j? existente? Sei que faz tempo que voc? postou mas uma das raz?es pela qual estava evitando de come?ar a jogar este ? que n?o sou nenhum expert em ingl?s da? que imaginava de sempre entrar no server do jogo mudo e sair calado se ? que vc me entende.. Ent?o ? isso valeu!
Resumed translation: Still thinking about going on with this guild? I know this thread is old, but one of the reasons I\'ve been avoiding this game is because I\'m not an expert in english.
There are currently guilds that serve no RP purpose whatsoever so I don\'t think having a guild based on language would do that much harm. In fact, it could attract players that are uneasy with english to join.
And who knows, maybe they can roleplay a weird closed group of people that communicates in its own language.
To Josaniel:
Thoronador estava relembrando-te que o Ingl?s ? a linguagem oficial do planeshift. A seguir o Cha0s disse que n?o se podia criar um guild que fosse s? brazileiro. Ele diz que n?o esta de acordo com o ambiente de \"faz-de-conta\" do PS.
E por fim eu disse que j? existiam guilds que n?o contribuiam de modo algum para o ambiente de roleplay (\"faz-de-conta\") do Planeshift, e que at? podia ser bom haver guilds de certas linguas, pois atrairiam aqueles que n?o est?o h? vontade com o ingl?s.
This portuguese part was a resumed translation of our posts.
Outra coisa. N?o saber falar ingl?s vai ser um grande problema, visto que o objectivo do PS ? criar um ambiente original de roleplay onde os jogadores comuniquem entre si. A n?o ser que haja um elo de liga??o entre voc? e outras pessoas que n?o falem ingl?s, n?o creio que a experi?ncia do Planeshift v? ser muito satisfat?ria.
Translation: Not being able to speak english will be a handicap, since PS\'s objective is to create an original roleplay enviroment where players communicate. Unless there\'s a link between those who aren\'t familiar with english and those who are, I don\'t think you\'ll have a pleasant experience with PS.